3 dicas para escolher uma acompanhante

Olá meus Amores !

Estava ontem conversando com um cliente muito querido, e ele comentou de algumas experiências frustrantes que teve ao escolher acompanhantes erradas. Ele queria um momento bacana, um sexo gostoso, e no fim acabou arrependido com a experiência que teve. E esta dor não é só dele, muitos clientes meus já relataram algo parecido. Então resolvi trazer algumas dicas aqui para ajudar vocês, vamos lá.

 

1 – É gata, mas é simpática?


Muitos homens escolhem as acompanhantes apenas pelo corpo (aliás, pela foto, rs), mas se esquecem de verificar outros atributos que também são importantes, como a simpatia. Vocês já saíram com uma acompanhante que, no momento do sexo, foi extremamente mecânica, ou que ficasse com cara de taxo, esperando dar a hora para sair do quarto?

Sim, elas existem e devem ser evitadas. Sua experiência com uma acompanhante pode ser frustrante se topar com uma dessas por ai. Tente falar com a acompanhante antes para sentir sua personalidade, assim você se sentirá mais à vontade quando se encontrarem.

Mas atenção: nada de ficar enrolando para agendar, ficar pedindo nudes ou mandando fotos suas. Isto é deselegante e pode fazer com que você seja bloqueado. Eu já falei sobre isto neste post (clique para ler).

 

2 – Postura


Confira como a acompanhante encara sua profissão. Mas porque isto é importante? Ora, simples! Qualquer profissional, seja médico, advogado ou engenheiro, quando encara sua profissão com seriedade e dedicação, consegue fazer tudo muito melhor que a média.

Portanto, veja se a acompanhante possui fotos profissionais, site, e redes sociais. Pode parecer besteira, mas alguém que não dá atenção a pontos básicos da sua profissão, também não irá fazer um bom sexo, acredite!

 

3 – Recomendação de Clientes


Quer melhor prova do que ouvir quem já conhece o que você deseja? Veja, através de suas redes sociais, ou alguma outra plataforma, se a acompanhante possui recomendações e elogios. Isto com certeza é um forte indicador de que você está no caminho certo!

Só para exemplificar, quase todos os meus clientes, depois que saem comigo, retornam elogiando:

 
como-escolher-acompanhante-atendimento
 

Agora que você já sabe escolher uma acompanhante…

Que tal sair com a melhor acompanhante de Joinville e região? Para curtir um tempo comigo, você pode agendar online ou entrar em contato.

 

Beijos e até a próxima!

Jéssica Santanna
Acompanhante de Luxo – Joinville e Região