Como contratar uma acompanhante: confira o atendimento

Hoje acordei inspirada! Vou tratar de um assunto que, muitos homens acham que entendem, mas que na verdade acabam por ter más experiências justamente por não saberem fazer da forma correta: como escolher uma acompanhante.

Escolher uma acompanhante em tese é uma tarefa fácil, se você estiver em casa, basta pesquisar na internet, analisar a mais interessante através das fotos e marcar, simples assim. Bem, na verdade não é tão simples assim…

Antes de contratar uma acompanhante, especialmente as de luxo, é preciso antes saber mais sobre como é o atendimento dela. Por incrível que pareça, a maioria esmagadora dos homens que acessam os sites e anúncios de acompanhantes não se dão ao trabalho de ler sobre o atendimento (se encontra em uma página específica do site ou na descrição do anúncio). Mas, por que ler isto?

Bem, eu espero que você não tenha passado por isto, mas é comum após agendar com uma acompanhante, o rapaz descobrir que ela não faz anal por exemplo, o que ela não faz oral sem camisinha. São detalhes que, poupariam o stress de ambos se fosse entendido antes do encontro.

Para evitar este tipo de situação, procure mais informações sobre a acompanhante, sobre como é o atendimento dela, o que é ou não permitido fazer quando vocês estiverem no quarto. As informações sobre o meu estilo de atendimento, por exemplo, você pode acessar por aqui.

Resumindo

O ditado popular já diz: “o combinado não sai caro”. Busquem ler os anúncios e o site (se houver) da acompanhante antes de agendar, ou até mesmo ligue para ela, e pergunte sobre seu atendimento. Mas atenção: seja objetivo nos contatos, se enrolar demais, você corre o risco de ter o contato bloqueado.

Por hoje é isto meus Amores. Até a próxima, beijos.

Acompanhante Jessica Santanna – Joinville e Região