Como não ser bloqueado por uma acompanhante

Bloqueado?! Como assim !?

Pois é meus amores, preparei estas dicas para quem deseja ter sucesso em um agendamento e manter contato com uma acompanhante. Vamos lá!

Imagine o seguinte: você acorda empolgado, disposto a curtir a vida e o que ela tem de melhor, então resolve contratar uma acompanhante para desfrutar de seu corpo, rsrs. Você pesquisou e já escolheu, agora só falta agendar. Papo vai, papo vem, e você ainda não confirmou um horário e local com a acompanhante… Cuidado! Você corre o sério risco de ser bloqueado!

É compreensível que você queira conhecer mais sobre a acompanhante, talvez negociar valores (algo que acho horrível, e que particularmente não aceito) ou até mesmo, apenas conversar. Mas para a acompanhante, tempo é dinheiro, e todos os homens precisam entender isto!

Uma acompanhante não pode simplesmente deixar um cliente (cheio de Tzão e disposto a pagar pelos seus serviços) esperando apenas para dedicar sua atenção a um “curioso”. Por isto, seja objetivo nos contatos, não fique jogando conversa fora, achando que vai comer de graça, porque não vai 😉

E por favor…

Aliás, pelo amor de Deus: não mandem fotos de pau !!!

Eu sinceramente não sei o que alguns homens tem na cabeça, achando que enviando a foto do seu membro ereto vão fazer com que a acompanhante se apaixone por ele … Isso é ridículo, não façam isto! Você perde moral com a acompanhante e pode ser bloqueado na hora.

Lembre-se sempre: o respeito dado é o mesmo recebido. Portanto seja objetivo nos contatos e trate bem a acompanhante, ela com certeza vai te tratar bem também e vocês terão momentos inesquecíveis.

Entendeu as dicas? Então que tal aplicar? Me chama no WhasApp e vamos agendar: (47) 9644-8796.

Beijos,
Jessica Santanna Acompanhante em Joinville e região.