O que é Sexo Virtual?

Sexo virtual é um assunto um pouco “tabu” de tratar, existem diversas definições na internet, mas muitas delas estão erradas. Vendo isto, resolvi falar disto com vocês, e nada como aprender com quem sabe do assunto, não é mesmo? rs

Quando se ouve falar em sexo virtual, a primeira impressão que fica é de algo complexo, sem conexão, totalmente contrário a essência do sexo: o contato físico. Pois bem, isto está errado.

Fazer sexo virtual é uma experiência extremamente estimulante, única, que provoca nos envolvidos os instintos mais animais, trabalhando o campo visual e auditivo para instigar imaginação ao limite.

O ato de provocar, por meio de gestos, posições, palavras e expressões, causa nos envolvidos um desejo ardente, quase incontrolável, de possuir quem está do outro lado da tela.

O que é sexo virtual?

Já ouviu falar em “Amor Platônico”? É o tipo de amor onde se deseja a outra pessoa, mas sem tocar nela, um amor sem contato físico. O sexo virtual é basicamente a mesma coisa, uma espécie de tzão “platônico”, onde as provocações causam um desejo de possuir que não pode ser atendido. Que não deve ser atendido.

“Mas como assim, o desejo de possuir não deve ser atendido?”

Aí que está a graça, meu amor. Você sente falta da sua Ferrari? Provavelmente não, porque nunca teve uma. Você só sente falta do que você teve e não possui mais. Agora, com certeza você deseja ter uma Ferrari, estou certa? Isto porque você não tem uma Ferrari, por isto deseja ter uma.

Com o sexo virtual acontece a mesma coisa, você deseja ardentemente algo que não pode ter naquele momento, mas que trabalha seus instintos mais perversos, trazendo um imenso prazer.

Como fazer sexo virtual?

Ligue sua webcam, abra o chat (Skype é uma excelente plataforma) e vamos começar! No sexo virtual, vale tudo para provocar quem está do outro lado: palavras quentes, dança sensual, posições, utilizar “brinquedinhos” e até masturbação.

Reserve o tempo na sua agenda e vá para um local apropriado, você não pode ser incomodado neste período. Verifique sua conexão com a internet e feche todos os aplicativos que não serão necessários neste momento, agora é dedicação total.

Para que a sua experiência durante o sexo virtual seja completa, dedique alguns minutos antes para imaginar o que você vai pedir para o seu parceiro, assim você garante que suas fantasias serão atendidas.

E ai, ficou com vontade de fazer sexo pela internet? Sou especialista nisto 😉 Me chama no whats e vamos começar: (47) 9644-8796.

Beijos, até a próxima.
Jessica Santanna