Prepare-se para ser chupado por uma acompanhante de luxo

Olá meus Amores!

Espero que 2017 tenha começado maravilhosamente bem para vocês como começou para mim. E para iniciar o primeiro post do blog deste ano, quero dar umas dicas sobre como ser chupado por uma acompanhante de luxo.

Sei que pode parecer besteira, mas muitos iniciantes no mundo a putaria (fodelões de primeira viagem) não sabem se portar diante de uma chupada bem dada, por isto listei algumas dicas. Confiram 😉

 


Cuide da Higiene

Por incrível que pareça, para alguns é preciso fazer este lembrete. Se percebo descuido neste ponto, peço gentilmente para que o cliente tome um banho ou cancelo o atendimento. Isto é premissa básica para a saúde e bem estar de qualquer ser humano (pelo amor né!).

 

Pegue pelos cabelos

Mas com carinho, kkkk.

Na hora do oral, se o cliente está deitado, os meus cabelos acabam atrapalhando. É uma mistura de pau com cabelo que não dá certo. Então me ajude a te chupar :D, me segure pelos cabelos e acompanhe meus movimentos, ou tome o controle do boquete.

 

Garganta Profunda

Alguns clientes gostam muito de enfiar todo o pau minha garganta. Eu não tenho problemas com isto, mas tudo vai depender do tamanho do seu pau.

Clientes dotados tem que lembrar que a garganta tem um fim, e ficar forçando para colocar o pau todo além de dar ânsia de vômito, pode machucar a garganta. Então aos Kid Bengala de plantão, vamos ter bom senso.

 

Vale lembrar que eu só chupo de camisinha. Não adianta insistir. Faço isto para minha e sua segurança.

Por hoje é isto meus amores. Espero que vocês gostem das dicas e venham aproveitá-las aqui comigo.

 

Um beijo (onde quiserem),
Acompanhante de Luxo Jessica Santanna