POR QUE RESOLVI TER UM SITE E BLOG PRÓPRIO DE ACOMPANHANTE ?? MARKETING PESSOAL

Na hora de comprar um produto vários fatores influenciam sua tomada de decisão: o produto satisfaz suas necessidades? Possui uma marca conhecida/com boa reputação? Qual o custo? O que vou ganhar comprando esse e não o concorrente?

Essas perguntas são respondidas dependendo do marketing empregado pelo fornecedor do produto. Um produto de qualidade superior pode vender menos do que um com qualidade inferior se sua estratégia de marketing não estiver boa.
Para pessoas funciona da mesma forma. Elas vão te preferir, seja para emprego ou para relações pessoais, se seu marketing pessoal for melhor. Marketing pessoal é como você se vende para os outros, e eu não estou falando apenas de garotas de programa.

MARKETING PESSOAL PARA JÉSSICA SANTANNA

Eu criei o meu próprio site e blog porque me dei conta que o meu marketing pessoal é um diferencial neste mercado de acompanhantes para atrair clientes. Sites de anúncios só colocam meia dúzia de fotos e alguma outra informação genérica.
Pessoas antes de contratar serviços querem saber detalhes. E é importante que cada pessoa que queira se vender (para um emprego comum ou não) dê os detalhes de suas habilidades.
Você quer que seus clientes te contratem porque você oferece um bom serviço e eles sairão mais satisfeitos, então você deve dar alguns detalhes sobre seus serviços, de como você atende, o que você faz, deve mostrar suas fotos caseiras e profissionais (fotos profissionais são legais, mas as caseiras é que fazem a real diferença) e ter um blog (diário virtual) detalhando seus serviços de acompanhante.

IMPORTÂNCIA DE UM BLOG PARA JÉSSICA SANTANNA

Jessica no blog

É muito importante ter um blog para contar sobre o seu dia-a-dia, falar sobre o que mais lhe agrada, dar dicas para futuros encontros, dentre outros relatos. Com isso seus clientes se sentem mais próximos e as chances de um encontro aumentam. Seu dia foi incrível e você queria que todos soubessem cada detalhe? Ou simplesmente quer que seus clientes saibam como funciona os seus atendimentos com relatos reais? Não deu tempo de elogiar um cliente e dizer o quanto a performance dele foi admirável? Escreva no blog, isso ajuda no seu marketing pessoal.
Além disso, o diário não serve apenas para contar suas experiências, mas também para aumentar os acessos em seu site. Escrever coisas legais levam a mais acessos a seu site, que levam a mais clientes. Com seu diário suas chances podem aumentar, e muito! Pessoas poderão chegar até seu site através de seus artigos, que serão expostos nas páginas de pesquisa do Google.

Meu site dá um suporte a clientes, criando um site visualmente bonito e com um diário para acompanhamento dos clientes. Isto permite que eu melhore minha imagem (melhora meu marketing pessoal), fazendo que mais clientes fiquem tentados a sair comigo.

 

Beijinhos,
Jéssica Santanna